E o friozinho chegou!


Modelos que estão sendo bem pedidos nesse ano, os copos, carregam com sigo o estilo vintage, agora nesse friozinho gostoso, quem não quer um cappuccino bem quentinho para tomar embaixo do cobertor e em grande estilo?

Peguei imagens de alguns copos que adorei, o primeiro copo, acho que vocês já devem ter visto em algum lugar, pois já é bem conhecido, o segundo é mais comum e também bem conhecido, o terceiro      
eu me apaixonei, pois é bem criativo e é lindo, e o quarto é branco liso, podendo ser personalizado de qualquer maneira, também bem legal.


Os modelos canecas são bem comuns e são de váários tipos, sendo de personagens de desenhos animados, mais comuns, floridos, com carinhas fofas, também carregando o estilo vintage.

Bom, a primeira imagem que peguei, é de uma caneca bem simples, vermelha, a segunda, é o mesmo modelo da segunda imagem dos copos, só que é em caneca. E a terceira é a carinha de uma menininha, também muito fofíssima.

;*

4 comentários:

  1. oooi flor, ameei teu blog..
    seguindo, segue o meu ? hihi

    http://ayane-porto-blogspot.com

    Beijoos, fica com Deus !

    ResponderExcluir
  2. Amo esse clima de inverno! Seguindo seu blog e te convidando para visitar meu blog e participar do concurso valendo divulgação!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!Já estou seguindo de volta, e vou participar do concurso! beijo

      Excluir

Cantinhos Meus Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados