Comprinhas Avon!


Music delineador líquido para olhos: Comprei um na cor preta, e gostei muito , o aplicador faz um traço preciso e é bem preto , já estou usando!Também existem as outras cores desse delineador, o branco, cinza, grafite, e preto.Ele deixa o olhar bem marcado , e com uma cara rocker se combinado com uma máscara maravilhosa , que também estará nesse post de comprinhas. 


Lápis delineador de olhos: Também na cor preta, gostei bastante pois, é bem preto, e tem também um traço preciso, não fica fraco na linha d'água, e serve também de delineador a cima dos cílios superiores. Também fica muito legal se você passar um lápis branco comum na linha d'água e esse preto abaixo da linha d'água.


Esmalte brilho e longa duração - black: Não tenho opinião formada pois não o usei ainda. Mais me parece ser bem legal, tanto na cobertura, no brilho, na duração, um preto comum.


Máscara Super Magnify - a prova d'água: Essa máscara tem um aplicador bem diferenciado, pois é bem fininho, e tem aproximadamente 1000 cerdas. O aplicador é branco e ela cumpre o que promete, alonga e dá volume, e como já dito, fica muito legal com o delineador já mostrado.

Beijos. :D

2 comentários:

  1. Adorei estes produtos da Avon!

    Parabéns pelo blog e já seguindo!

    Dá uma passada no meu e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já vou visitar e seguir seu blog!
      Beijos. :D

      Excluir

Cantinhos Meus Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados