Comprei um Filtro dos Sonhos

Não sei se eu acredito muito no significado, porém eu acho lindo como acessório de decoração, para quarto, sala, escritório, entrada da casa, etc. Comprei um rosa, com algumas penas pretas, achei lindo, estou apaixonada. <3


Alguns dizem que ele serve para proteger os sonhos ou espantar pesadelos, por isso o nome filtro dos sonhos, apanhador de sonhos, ou dream catcher. Você pode encontrar um desse, em alguma loja com bijuterias, ou alguma loja hippie, até mesmo aqueles caras que tem uma bancada na rua vendendo várias bijuterias, e também o filtro não sai muito caro.


Uma ideia de onde colocar seu filtro dos sonhos, é na cabeceira da sua cama, ou pendurada na porta do seu quarto, como eu fiz.


0 comentários:

Postar um comentário

Cantinhos Meus Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados