Imagens do mês! Junho e Julho

1-Imagem Jesus : Sem muito o que comentar, o que há de mais importante em minha vida, em nossa vida, amo mais que tudo nessa vida! 

2-Unhas com a bandeira da Inglaterra : Estou simplesmente apaixonada nas minhas unhas!
Quando marquei a manicure, já tinha a intenção de fazer a bandeira da Inglaterra nas unhas, mais não perguntei se ela sabia fazer, mais quando chegou o dia em que eu tinha marcado as unhas, eu perguntei para ela se ela sabia, e ela falou que sabia, mais que nunca tinha feito em algum cliente, então ela foi tentando até que achou uma maneira de fazer, mais não era tão rápida, e quando ela foi acabar, já tinhas dado duas horas para fazer.
Mais amei amei amei!

3-Unhas com a bandeira da Inglaterra : Mais uma foto das minhas unhas, agora com todos os dedos na foto! Achei linda!

4-Mix de pulseiras : Resolvi fazer um mix de pulseiras para tirar foto, ficou bonito! Da esquerda para a direita, a vermelha ganhei de aniversário, a de couro com a caveira dourada também ganhei de aniversário, a azul e a salmão minha mãe me deu, e a prata de bolinha e chavinha também de aniversário.

5-Sneaker colorido : Eu estou querendo um, este eu não lembro a marca, mais é bem confortável, o salto não é tão pequeno, e nem tão grande, e é muito bonito.

Estas foram algumas imagens dos meses de Junho e Julho que mais gostei para mostrar para vocês.
Beijos!
(:



2 comentários:

Cantinhos Meus Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados