Projeto #CarteiraFechada


Não pode ver em uma vitrine algo que goste e sai correndo comprar?Pois bem. Foi tentando mudar, ou pelo menos melhorar isso, que criei o Projeto #CarteiraFechada. 

Pois, se pensarmos bem, melhor do que ver alguma coisa e já comprar, sair torrando seu dinheiro, e mesmo sabendo que em tal loja tem aquilo que estou querendo naquela promoção que só vai até amanhã, juntar seu dinheiro.

Agora imagine : Você está andando na rua, quando passa em frente uma loja onde tem aquele sapato , lindo , maravilhoso , tudo, na promoção , mais a mesma não é grande coisa. Você na mesma hora entra na loja e vai comprar, sem pensar duas vezes. Suponhamos que o sapato custasse R$100, R$200... que seja, e você o comprou, até aí tudo bem. Mais no dia seguinte você estava passando em uma loja de roupas e viu O vestido. Só que com um detalhe! Ele custa R$500. 
E você quer porque quer o vestido. E..... cade o dinheiro? Ah, você gastou com aquele sapato que praticamente não usa.

Bom, apenas usando isso como exemplo, fiz esse pequeno projeto, apenas para maio.

O meu objetivo é : ECONOMIZAR. 
Fiz em um papel como se fosse um calendário, para em cada dia de maio eu marcar um "x" nos dias em que não gastei nada e nos que gastei, colocar a quantidade de dinheiro.

Mas o que eu quero , é no máximo, gastar R$20 no mês.
Vamos ver no que vai dar.


Convido a todos se quiserem a tomarem essa iniciativa e participarem do projeto para diminuir os gastos inúteis.
:)




0 comentários:

Postar um comentário

Cantinhos Meus Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados